Meu Paraná News - Seu portal de notícias!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Prefeito anuncia convocação de 12 profissionais.

Saúde

Prefeito anuncia convocação de 12 profissionais.

Novas oportunidades surgem para melhorar a assistência à saúde da população.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O prefeito de Apucarana, Rodolfo Mota, anunciou a convocação de 12 novos profissionais da saúde para reforçar o atendimento na cidade. Entre os convocados estão:
  • Quatro médicos, sendo três para clínica geral e um psiquiatra
  • Seis técnicos de atendimento
Essa é a segunda convocação de novos profissionais em cerca de 20 dias, totalizando 24 novos profissionais atuando na Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O prefeito destacou que a medida visa melhorar a qualidade do atendimento, após herdar uma situação caótica na área da saúde. "Nossa população sabe que recebemos a situação da saúde de Apucarana de fato, caótica. Uma das maneiras de recuperar esse tempo perdido é convocar profissionais que possam reforçar o nosso time de atendimento", afirmou.
Com a contratação desses novos profissionais, o prefeito garantiu que haverá contenção de gastos para garantir o pagamento dos salários
FONTE/CRÉDITOS: TN ONLINE
Comentários:
Meu Paraná News

Publicado por:

Meu Paraná News

Meu Paraná News, o seu portal de noticiais oficial!

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!