A Prefeitura de Apucarana anuncia instalação de ar-condicionado em oito escolas e dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) da Rede Municipal de Ensino.
Com um investimento significativo de quase R$ 1 milhão, essa melhoria visa priorizar instituições com maior necessidade, onde o desconforto térmico afeta negativamente o ambiente de aprendizagem e o desenvolvimento escolar dos alunos, segundo afirmou o prefeito Rodolfo Mota.
A medida foi anunciada durante a solenidade de posse dos novos diretores das 60 unidades municipais de ensino de Apucarana, realizada no Cine Teatro Fênix.
FONTE/CRÉDITOS: TN ONLINE
Comentários: